Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Viaje com saúde!

Férias em países tropicais, exóticos ou remotos exigem uma programação atempada e cuidados de saúde extra. Marque na PT ACS a sua consulta de Medicina do Viajante 4 a 8 semanas antes da partida.

A pensar na sua saúde e no seu bem-estar, a PT ACS disponibiliza no seu Centro Clínico de Lisboa consultas de Medicina do Viajante destinadas a quem viaja em lazer para países tropicais, exóticos ou remotos onde poderão existir riscos para a saúde. Estas consultas têm como finalidade fornecer aconselhamento e orientação clinica para que possa adotar comportamentos adequados e controlar riscos.

Valor da Consulta:

  • Colaboradores Altice e familiares: €37,50
  • Clientes privados: €50,00

A PT ACS disponibiliza ainda esta consulta (Medicina do Viajante), integrada na Medicina do Trabalho, aos colaboradores que se desloquem em serviço a países estrangeiros.

Esclarecimentos ou marcação em www.ptacs.pt ou através dos números 707 210 210 (Beneficiários Planos Saúde da PT ACS) ou 707 207 009 (Outros Clientes).