Próteses Auditivas – Parceria entre a PT ACS e o Gabinete de Audioproteses Electromedicina e Serviços (GAES)


A PT ACS, com o objetivo de melhorar qualitativamente os serviços prestados aos seus beneficiários, celebrou um vantajoso protocolo com o Gabinete de Audioproteses Electromedicina e Serviços (GAES), para o fornecimento de próteses auditivas e respetivos serviços de manutenção ou reparação.

O GAES dedica-se a servir o paciente com dificuldades auditivas há mais de 60 anos, apresentando uma equipa composta por vários especialistas, recorrendo às mais avançadas tecnologias. Deste modo, o GAES disponibiliza aos beneficiários dos Planos de Saúde geridos pela PT ACS uma ampla gama de aparelhos que abrangem todo o tipo de perdas auditivas, bem como orientação no processo de escolha da opção mais adequada para cada caso específico.
O protocolo celebrado entre a PT ACS e o GAES apresenta as seguintes vantagens para o beneficiário PT ACS:

  • Um desconto mínimo de 30% sobre o valor da venda de próteses auditivas.
  • Um desconto mínimo de 20% sobre o valor da prestação de serviços de manutenção ou reparação de próteses auditivas.
Para usufruir destas vantagens, os beneficiários deverão dirigir-se a um dos 30 postos de venda do GAES distribuídos por todo o país (identificados na tabela de moradas e contactos), devendo para o efeito apresentar o cartão de beneficiário da Multicare-PT ACS no momento da aquisição e/ou solicitação de serviços de manutenção e reparação da prótese auditiva. 
O sistema de comparticipação será efetuado de acordo com as regras dos Planos de Saúde, bastando enviar para a Multicare, a fatura original emitida pelo GAES.

Postos de Venda GAES


Aceda aqui