Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Altice Portugal inaugura o Centro Clínico da ACS no Porto

Odoo texto e bloco de imagem

Reconhecendo a importância da saúde na vida das pessoas, a Altice Portugal inaugurou simbolicamente o Centro Clínico ACS do Porto durante a tarde de 29 de março. O espaço situado nas instalações da Altice Portugal, no Edifício Tenente Valadim, está aberto ao público desde o início deste ano e concentra as diferentes especialidades e cuidados de saúde prestados na região, o que mostra o investimento da empresa na área da saúde.


Nele os beneficiários e clientes poderão usufruir de consultas de medicina geral e familiar, consultas de especialidade, estomatologia, psicologia clínica, nutrição, meios complementares de diagnóstico, exames de medicina no trabalho, análises clínicas e serviços de enfermagem.


O Centro Clínico do Porto é um dos oito espaços da ACS distribuídos pelo país, nos quais a ACS tem vindo a investir e a renovar os seus espaços.

 

 

 

“Ao longo do tempo, a Altice Cuidados de Saúde tem vindo a melhorar os serviços que presta, evidenciando com clareza que a saúde dos nossos beneficiários vem sempre em primeiro lugar. Continuamos a assegurar os Planos de Saúde mais completos a nível nacional e a disponibilizar Centros Clínicos estrategicamente espalhados pelo País. Reconhecemos, diariamente, a importância que as Pessoas têm para a nossa organização”, diz Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal.
 

Ana Gama Marques, Diretora da Altice Cuidados de Saúde, relembra que o centro clínico abriu em janeiro deste ano, e que representa uma vantagem para quem trabalha no edifício Tenente Valadim, “Já tínhamos neste espaço o nosso núcleo de estomatologia e decidimos concentrar aqui também a área de medicina curativa.”. A Diretora revela ainda que “Em Lisboa, estamos também a fazer o mesmo caminho. Está em curso a construção do Centro Clínico ACS de Lisboa, previsto abrir ainda no primeiro semestre de 2023, que será constituído pelo núcleo de estomatologia, medicina curativa e saúde no trabalho, e que terá quer gabinetes médicos, três gabinetes de enfermagem e uma sala de pequena cirurgia com área de recobro e salas de exames.”
 

Atualmente, a Altice Cuidados de Saúde conta com oito centros clínicos espalhados pelo país e uma unidade móvel. São 36.000 os beneficiários dos planos de saúde ACS, número que se traduz em mais de 12 mil exames de saúde no trabalho, 66 mil consultas e 71 mil análises clínicas todos os anos.
 

Venha conhecer os nossos Centros Clínicos disponíveis na rede dos Planos de Saúde, em diversas Convenções e Protocolos, e para o público em geral.
 

Marque a sua consulta na sua área reservada em acs.pt ou contacte-nos através da linha de atendimento ACS 21 311 66 01 (Chamada para a rede fixa nacional).

Odoo texto e bloco de imagem